Menu

Um livro para diminuir a gravidade das coisas

Não é de hoje que ilustrações me encantam. Quando elas são combinadas com poesia então, o encantamento vem em dobro. E o que falar de um livro poético ilustrado e ainda inspirado na lua e suas quatro fases? ♥



Esse é o Pó de Lua, da Clarice Freire, no livro ela trata de sentimentos como a saudade, o medo, a paixão e a alegria e a inspiração da autora para o nome se deve a uma noite, em que ouviu falar que a lua era bela porque, mesmo sendo só areia, deixava refletir a luz de outro, e por isso as noites não são escuras.










33 comentários:

  1. Livro maravilhoso, só vejo falar bem.
    Ótima resenha.
    Beijos
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Achei bem focinho, mas não é um tipo de livro que eu goste muito :/

    xx
    Mari
    www.batomdecereja.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, ele é mesmo pra quem curte frases + ilustrações! Beijos, Mari

      Excluir
  3. Nunca ouvi falar do livro,vi que ele tem bastante ilustrações, amo livros assim! Me encanta ❤
    Beijos
    http://www.docevaidadeblog.com/

    ResponderExcluir
  4. Sou louca por esse livro *-*

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  5. Hummm, fiquei curiosa para ler.
    Me visita?
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que ilustrações linda!
    Adorei a dicaa, nunca tinha pensado nisso!
    Um beijo!

    Blog Impulso Feminino
    Fan Page Impulso Feminino
    Instagran: @impulsofeminino

    ResponderExcluir
  7. hey, you have a wonderful blog!
    What about follow 4 follow? :)
    I like to be in touch with a great blogs :)
    Greetings from Poland!
    ayuna-chan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu sou apaixonada por esse livro, acho tão lindo as ilustrações<33! As frases são perfeitas..
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  9. Heeey.. tem post novo :)

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  10. Quero esse livro... pra que acordar dor quando ela já dormia??? Maravilhoso.

    www.assuntosdemulheres.com

    ResponderExcluir
  11. Que bonitinho o livro! Adorei seu blog e já estou seguindo! Poderia dar uma passadinha no meu e se gostar seguir também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  12. Que livro lindo! Adorei ele!!

    Abraços, www.princedreamer.com

    ResponderExcluir
  13. Eu já quis esse livro porque é lindo.
    Morri de amores pelas frases agora, rs.
    Feliz ano novo!
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Já conferiu minhas compras de dezembro?

    ResponderExcluir
  14. Com um livro desses dá vontade de ler toda hora, né?
    Beijos!

    blogdajessica.com.br

    ResponderExcluir
  15. Amei hahaha... Gosto muito desse tipo de livro!! Esse uma vez disponibilizei juntamente com uma blogueira muito minha amiga para uma espécie de sorteio hehehe BJS www.minhanegracor.com

    ResponderExcluir
  16. Que belezura de livro. Deve ser muito bom, nunca li nada relacionada a medo e saudade, confesso que fiquei curiosa. E essa ilustrações que amoor <3

    http://blogdajoelly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. nunca mais post. :\\\\\

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia quero muito ver.
    BeijossssssssssSimara Pink ♥♥♥
    Tem postagem nova no meu blog, vem me visitar:
    ♥ Blog → Plantão da Beleza
    ♥ Instagram → @simarapink
    ♥ You Tube → Vídeos

    ResponderExcluir