Menu

Te desejo!

            My Dear Moon | via Tumblr



Há 1 ano e meio conheci aquela pessoa que sempre desejei que todos tenham a chance de conhecer, alguém assim ou tão incrível quanto, tenho a fé que existe homens tão incríveis espalhados pelo mundo. Sabe por que? Porque sei o quanto ele significa para mim e o quanto todo esse tempo juntos mudaram a nossa vida e muda a todo instante. Ele era aquele tipo de cara que todos dizem que o passado dele é o mais galinha do que aquele menino guri do colégio, a cara dele tinha escrito nas entrelinha: "cafajeste". Mas os olhos e sorriso são de um homem, o mais atencioso e puro que já pude conhecer.
E foi assim quando eu fui apresentada a alguns amigos passados dele, as pessoas falavam comigo e quando eu estava sozinha olhava pra mim e dizia:

 "- cuidado com ele. " 

"- Quem diria QUE ELE ESTÁ NAMORANDO."

Eu corri o risco, porque mesmo que ele fosse tudo isso me passava uma confiança incrível e no fundo já sabia que o amava. E logo eu a garota do coração de pedra.
Não posso negar que ele foi amolecido com o jeito engraçado, as piadas repetidas que dou risadas internáveis até hoje, com a calma dele, a paciência, parceria, confiança e até pelas chatices, enjoos, ciúmes. Pode ser coisa de garota apaixonada, mas, na verdade, não é só paixão, já virou amor e amor tem pressa e espera, tem tanto companheirismo que somos eternos amigos. É a pessoa que faz meu coração vibrar a cada toque, palavra, carinho e isso tudo é simplesmente amor, do mais puro e sincero. Está escrito no meu olhar, já não tenho como negar. E quando tem que ser não há mal nenhum que separa, conversa nenhuma que afaste. E até hoje somos assim, bem grudes e eternos parceiros e em tempos de hoje que tudo se resume em príncipe, ele é meu super. 
E talvez o nosso namoro não dure a vida toda, que não casemos ou tenhamos filhos, mas exatamente tudo o que passei e passo ao lado dele vale todo e qualquer risco e mesmo que a vida nos reserve surpresas futuras o nosso maior desafio é permanecer juntos independente de tudo ou por tudo. Então, nesse dia dos namorados, eu não quero ver ninguém chorando pelos cantos por não ter encontrado o seu príncipe, por que eu te prometo que na hora certa ele vai aparecer e tenho a certeza que tudo irá acontecer da maneira mais linda. 
Então eu só desejo a vocês que encontrem e namorem alguém sem hora marcada, sem compromisso, sem interesse a algo mais, sem a necessidade de se apaixonar, sem desespero, sem pressa. Que encontre alguém quando finalmente menos esperar conhecer e quando isso acontecer, que seja tão natural que saberá que a demora valeu a pena. Que ele seja a pessoa com quem possa dividir a vida e a cama. E não interessa os clichês que dizem, eu desejo que seja tudo o mais clichê possível. Porque história de amor verdadeira é assim. Desejo que encontre aquele que se pudesse te daria o mundo como presente, que faça por você desde as coisas mais simples até as mais complicadas, que esteja disposto a enfrentar o mundo ao teu lado, que converse mesmo quando a raiva parecer maior, que te ame até quando estiver errada, que te espere, que tenha paciência quando estiver nos dias ruins ou quando estiver incrivelmente chata. Que simplesmente te ame acima de qualquer coisa ou por qualquer coisa.

Te desejo.

Evillyn Eleotério.


*Para fins de direitos autorais, declaro que a imagem utilizada neste post não pertence ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente.

7 comentários:

  1. Fez meu coração suspirar de tanto amor. Desejo encontrar meu príncipe *---*
    muito bom mesmo o texto, tudo cada palavra :D

    ResponderExcluir
  2. Vai encontrar seu príncipe sim tenho fé. E muito obrigada pelos os comentários.

    ResponderExcluir
  3. Ah que lindinho! Eu acho tão lindo e fico tão feliz quando vejo alguém feliz no amor! Felizmente também tive essa sorte! Adorei o seu blog. <3
    Venha me visitar quando quiser. <3
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *---*, indo agora visitar seu blog :)

      Excluir
  4. Adoro! Novo post no meu blog http://1100days.blogspot.pt/2015/06/sequins.html <3
    Se gostares segue, eu ja te segui! <3

    ResponderExcluir
  5. Lindo o texto, amei demais.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir