Menu

Conhecendo: Maragogi, Alagoas

Esse final de semana voltei a um lugar que é digno de ser chamado de Caribe brasileiro. Não tive oportunidade de registrar muito para vocês, mas vou mostrar algumas das fotos que tirei, assim como não pude visitar as famosas piscinas naturais ou aquários naturais, já que são encontrados muitos peixes e corais, pois a maré estava alta. (Dica: cheguem cedo à praia.) Mas pude conhecer as praias que são lindas! Vale ressaltar que são limpas e muitíssimo cristalinas, não vi, onde passei qualquer tipo de lixo espalhado #muitoamor. À noite, vocês podem passear pela orla e visitar o artesanato da cidade, alguns quiosques também tem música ao vivo.



P.S: A última foto é só para vocês verem como as piscinas naturais são lindas mas não foi um registro meu.

Contem nos comentários o que acharam ou qualquer outra dúvida! Beijos, Janyelle Carla

17 comentários:

  1. Esse lugar parece um paraíso, fiquei com muita vontade de conhecer. Já fiquei com vontade de arrumar as malas e ir para esse paraíso. Nosso país tem lugares incríveis <3
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  2. uau, que liiindo!! adorei as fotos :D beijos

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho é sair do meu Ceará e conhecer esse Brasilzão que é lindo, né?

    blogdajessica.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lugar lindo, sou apaixonada por natureza, embora não goste tanto de ficar pegando sol um mergulho ai deve ser maravilhoso!
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhoso mesmo, a água é muito cristalina e linda! Beijos

      Excluir
  5. Depois vai ter post sobre Maceió também! Cidades lindas, né? Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa MARAVILHOSO! Sempre tive vontade de ir conhecer, adoro as praias brasileiras. Elas são lindas... (:

    xx
    Mari
    http://www.batomdecereja.com

    ResponderExcluir
  7. Este lugar é realmente maravilhoso! Era o meu plano de férias com meu namorado este ano, mas acabou não dando muito certo. Irei planejar novamente.

    ResponderExcluir