Menu

Bem vindos ao blog!


Oi, eu sou Carla Letícia, a sergipana com um lado alagoano. Já morei em Penedo (AL), agora moro em Aracaju (SE). Tenho 19 anos e 1,73 de altura - ou melhor, de fome. Sou taurina, mas não acredito em horóscopo. Se acreditasse, até hoje estaria a espera do príncipe encantado. Gosto de ler e ir ao cinema, jogar conversa fora e de festas, mas prefiro ficar em casa. Sou tão indecisa, que até hoje não sei qual filme do Harry Potter eu gosto mais. Sou ex estudante de biomedicina e agora pretendo cursar direito. Como eu conheci as duas próximas meninas? Eu já estudei com as duas e através de mim, elas se conheceram. Hoje estamos aqui com o três a zero, três garotas diferentemente iguais, com um mesmo sonho, ou não. Mas isso depois a gente conta.


É tão mais fácil quando nos resumimos na escrita, talvez, no fundo, jogar palavras ao vento seja mais interessante do que se subjugar, contar como você é de verdade. Mas bem, vamos lá, meu nome é Evillyn, sou baiana, geminiana, recém completados os temidos 20 A.N.O.S. Sim, estou passando por uma crise de idade. Futura advogada, promotora ou juíza - ainda decidindo. Amo maquiagem, moda, fotografia e escrever. E aqui, junto com essas amigas talentosas, iremos dar de três a zero e mostrar as novidades pra vocês.


Pé no chão e sonhadora. Indecisa. Capricorniana. Olá gente, sou a terceira colaboradora do blog, me chamo Janyelle Carla, tenho 18 anos e sou alagoana, nasci em Penedo, uma cidade linda que sou apaixonada, mas atualmente moro em Maceió. Técnica em estradas pelo IFAL e futura estudante de jornalismo. Vou compartilhar aqui assuntos que eu penso, vivo e que de alguma forma fazem parte do meu dia-a-dia, ou seja, esperem ver um pouco de tudo! Hahaha conto com vocês. Beijão



16 comentários:

  1. Muito bom! boa sorte meninas.

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte!!! Espero que se deem bem aqui na blogosfera.
    Beijo,
    Vitoria
    www.vitoriadozzo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sejam bem vindas lindas.
    Bjkas e ótima semana
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte e muito sucesso desejo de coração! bjs

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte pra vocês
    muito sucesso pro blog c:

    Beijos <3
    www.p-perfectsthings.com | Quietly Pink

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte meninas, não desistam e o principal de um blog é o marketing e a criatividade.
    Beijos :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Joyce, não vamos desistir tão fácil!! Beijooos :**

      Excluir
  7. Seja bem vindas e quando puder da um pulinho lá no meu blog beijão.http://esmalterosangelacruz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Sejam bem vindas beijos e sucesso!!!

    visitem o meu blog: http://lolistyledoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir