Menu

De frente com as três: Douglas Aguiar

Hoje é dia de De frente com as três e nosso entrevistado é o Dodô, que tem 19 anos e é estudante de Ciências Sociais da Universidade Federal de Sergipe. Ele nos contou um pouco da sua história e algumas experiências de sua vida. O assunto ainda é um tanto respondido com discursos preconceituosos, porém, é sempre bom ressaltar que o amor sempre vale a pena. 





Com qual idade percebeu que gostava do mesmo sexo? Aos 13 anos. Foi aí que a sexualidade começou a aflorar e eu passei a sentir atração por garotos.

Você teve algum receio em assumir sua opção para os outros e para você mesmo?  Não. Dou a cara tapa meixmoo, assumi a quem mais importa (mãe), então o que pensam a respeito pouco importa. Só procuro por respeito e faço o mesmo.

Como foi assumir pra sua família? Olha, foi bem complicado, a minha mãe era bem preconceituosa, a minha avó também. E eu sofri bastante, chorava muito, buscava apoio com meus amigos. Até que minha mãe ficou desconfiada e foi questionar o porque de eu chorar às vezes e nunca namorar e tal, daí eu abri todo o jogo e tipo, foi super amorzinho, a nossa relação melhorou 100%, somos super amigos, ela me dá muito apoio e isso é bem importante para mim.

Já assumiu algum namoro para a família? Sim. Assumi uns paquerinhas que conheci.

Mudaria alguma parte do seu corpo? Meu nariz. Nossa, eu detesto com todas as minhas forças. Pretendo, num futuro próximo, fazer uma intervenção cirúrgica nele.

Você já sofreu algum preconceito? Já. Mas eu sempre procurei não levar muito a sério. Acho que o mais difícil é o preconceito vindo da família, esse é bem difícil de não conseguir se machucar.

Qual o recado que você deixaria a essa parcela preconceituosa da sociedade? Aceita que dói menos. Já está bem over isso, vamos viver nossa vida, chegar de fiscalizar o orifício alheio. Vamos gozar de amor e alegria.





Nos contem nos comentários o que acharam da entrevista!
O instagram do Douglas é: @aguiardouglass

Beijos, Três a Zero

*As fotos são de acervo pessoal.

17 comentários:

  1. Nossa ele percebeu bem novinho hein. E cara que bacana que a mãe dele mesmo sendo preconceituosa, abriu mão desse preconceito para aceitar o filho dela. Cara isso é muito lindo. Acho que todas as mães deveriam ser assim. Afinal ele não deixa de ser quem é, por gostar de beijar garotos né?! E cara, "Aceita que dói menos" foi tipo, TOMA NA CARA DISTRAÍDO. Eu só adorei ha, ha. Encantada com isso meu Deus. Agora passa o contato fora insta, que preciso levar um papo com esse menino sério. Acho que não sou a única pessoa a querer um amigo gay né?! kkkkkk pena que amizade não é fácil de se achar ho, ho.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena mesmo que hoje em dia esta tão difícil de achar amizades verdadeiras, mas Dodô é um amor mesmo, difícil mesmo é não gostar dele ou não querer ser amigo <3

      Excluir
  2. Perfeeeeeeeeeito. Arrasou ..

    ResponderExcluir
  3. Adorei demais a entrevista, toda forma de amor é bem vinda, todos devem respeitar né ♥
    AS fotos desse post não estão aparecendo :/

    Beijoss
    Instagram | Facebook do blog
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foi a ideia a ser passada, obrigadaaa <3 (Não sabemos o que está acontecendo, mas vamos tentar resolver)

      Excluir
  4. Adorei a entrevista! Ficou muito bacana <3
    Não consegui ver as fotos também :((((
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, ficamos muito feliz em saber que muita gente gostou <3 não sabemos o que está acontecendo, aqui no nosso está aparecendo :(

      Excluir
  5. A entrevista ficou show, mas as fotos não abrem.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana a entrevista :)

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da entrevista e do seu blog!
    Já estou te seguindo e obrigada por comentar no meu :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  8. Caramba, adorei! Muito legal essa iniciativa de falar sobre a homossexualidade e entrevistar pessoas de forma tão limpa e descontraída! Gostei muito. O blog de vocês está cada vez melhor!
    Beijo
    Vitoria
    www.vitoriadozzo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos muito feliz em ler seu comentário, todos os nossos corações pra você. Nossa meta é essa, mostra pra pessoas o mundo de uma forma diferente, com mais amor <3 Beijão

      Excluir
  9. Eu acredito que a sociedade está evoluindo, evoluímos tanto em 6 bilhões de anos de planeta Terra, temos muito ainda a evoluir, mas é com luta, militância e batalhando todos os dias que vamos conseguir.
    Parabéns ao Dodô, estaremos sempre com ele!

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estaremos sim, não só com ele, mas com todos que precisar. Vamos mudar o mundo com amor <3 Beijão :*

      Excluir