Menu

Diy: box de memórias

Hoje, que é dia do amigo, nada melhor que celebrar essa data fazendo uma surpresa super fofa para você presentear os seus amigos. Usem a criatividade para decorar uma caixa de madeira ou papelão com papéis coloridos ou tintas e canetas. No seu interior, vale colocar tudo que remeta a amizade de vocês: fotos, lembranças materiais que marcaram, doces. A ideia é também escrever bilhetinhos relembrando momentos que vocês viveram juntas e adicionar fotos. Os detalhes podem deixar tudo mais bonito e delicado. 








                          
Se você gostou da ideia ou fez algo especial nesse dia, nos conta aqui nos comentários!

Beijos, Três a Zero.
(Letícia JanyelleEvillyn)


20 comentários:

  1. Amigas de plantão eu só espero receber esses presentinhos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom que esse presente pode se dá em qualquer data comemorativa ;)

      Excluir
  2. Lindas as fotos do Inst de vocês :)

    ResponderExcluir
  3. Sabe que eu sou assim, gosto de dar presentes feitos por mim, com memórias exclusivas e suas idéias são ótimas.. Vc é muito carismática, seguindo! Beijos.

    www.assuntosdemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos muito feliz em ler seu comentário *-* Espero que volte sempre, beijos <3

      Excluir
  4. Adorei as ideias! =)

    Por acaso, falei da amizade no dia do amigo. Acho que é algo que está em vias de extinção, infelizmente.

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Muito boa a ideias, é sempre bom registrar momentos.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoramos registrar momentos, ainda mais com pessoas que gostamos <3
      Vamos passar sim ;)

      Excluir
  6. vim retribuir a visitinha e me encantei com esta ideia. Bjins
    www.meninamulhercomglitter.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah que bom, pode ficar a vontade pra voltar sempre <3

      Excluir
  7. também tenho uma, acho uma forma super amorosa de recordar momentos e pessoas importantes :) <3

    ResponderExcluir
  8. Ideia gira.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Gostei do quadrinho *-*

    camitreviso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica, super criativa!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir