Menu

De frente com as três: Thaís Siqueira

Olá galera! Todos nós temos um ídolo, alguém que gostamos muito ou apenas admiramos, né? Alguns falam que ser fã é ultrapassar os limites, que é exagero, então, hoje viemos contar um pouco da história de uma garota que é muito fã, a Tata Siqueira. Sabemos que o dia do fã já passou, mas quisemos mostrar um pouco do carinho e dedicação que ela transmite para seu ídolo diante de muitos que chamam esse sentimento de loucura. Ela nos contou sobre seu amor de fã e de quanto o Wesley Safadão, seu ídolo, é importante pra ela.



Como e quando você passou a admirá-lo? Não sei o dia, nem o mês exatamente. Lembro que no final de 2008 eu ouvi a musica 'fora do eixo' e viciei, mas nem conhecia muito a banda. A partir da musica que comecei a escutar outras musicas da garota safada, e cada dia mais gostava mais da banda, e pensava 'o que eu sinto quando escuto a voz desse cara é diferente'. 

Qual a maior loucura que você já fez ou faria por ele? Não sei dizer a maior loucura que já fiz por ele, mas todos dizem que é loucura quando viajo do nada, por exemplo: Fui para o garota vip em Maceió sozinha, fui para o carnaval de Salvador sozinha também! Já viajei para Fortaleza só para vê-lo e para passar o aniversário da minha amiga com ele, sendo que o show ficava a mais de 5 horas de Fortaleza e minha mãe nem sonhava disso tudo! (Que ela nunca leia isso hahahah). Tem outras loucuras só que fui acompanhada, como o DVD que fui para Brasilia. Tirem suas conclusões, não sei qual foi a maior... Acho que ainda está por vir. 

E esse esforço vale a pena? Muito!! Vocês não fazem ideia do quanto isso me faz feliz, do quanto me anima até para viver. O garota vip em Maceió mesmo, eu decidi ir no dia, e foi uma correria. Chegando lá ele me recebeu surpreso no camarim, e ainda quando eu estava assistindo o espetáculo dele, ele falou "te amo tata". Nem preciso dizer que chorei, né? 

Já perdeu alguma amizade por conta do seu amor de fã? Não. Tem coisas na vida que a gente não perde, a gente se livra. Creio eu que nenhuma amizade acabe por conta de um amor tão lindo. Antigamente minhas amigas normais (que não são fãs) ficavam meio que com raiva por eu não passar o show com elas e sim na grade, mas hoje em dia elas super entendem. Show de wesley, na grade, e de outras bandas, com elas.

Sua família te apoia? Pode pular essa? Hahahahah! Brincando. Minha família super apoia até certo ponto. Eles gostam do Wesley, brincam comigo, ficam felizes com minha felicidade. O que eles não concordam, são com os gastos, pois ultimamente tenho gastado muito com viagens, etc.

Faria ou já fez alguma tatuagem com o nome dele ou algo relacionado? Com nome, não. Mas penso sim em eternizar esse amor em mim, e tenho coragem. Só estou esperando o momento certo, e vai ser bem diferente da que fazem para ele. Segredo. 

Você participa de um fã clube. Quem criou? Você? Se sim, de onde veio a ideia e se não, como você entrou? Na verdade não era um fã-clube e sim um twitter que uma amiga minha de Recife tinha. Ela criou um grupo no whatsapp com o nome do ig, e acabou que tomou proporções maiores e oficializamos como fã-clube. Para mim, foi inesperado. Cheguei até a ser vice-presidente, mas por motivos bestas, optei por sair e entrei em outro fã-clube. Mas o amor pelas wesletess foi maior, e como diz o ditado "bom filho a casa torna". 

Agora conta pra gente o que é ser fã e o que você tem a dizer para as pessoas que não aceitam e que te julgam. 

Ser fã é a melhor coisa que já aconteceu em toda minha vida, é um dos sentimentos mais lindos do mundo. É amar sem cobrar amor de volta, é respeitar, ficar feliz com o sucesso do outro, ter fé, é sonhar e realizar. Aos que julgam, eu tenho pena. Não tenho raiva, não tenho rancor, só dó mesmo. Pois os mesmos que criticam, são os mesmos que queriam estar no meu lugar, ou senão me pedem para ir para camarim ou gravar video do Wesley. Ah, e a pior parte: a distância. Tem horas que eu me perco sem ele aqui, aí eu lembro: tá tão longe. E meu coração grita: mas tá aqui dentro. ♥

Acompanhem a Tata no instagram para ver mais fotos e vídeos: @tata_siqueira
Gostaram da entrevista? Vocês são fãs de alguém? Nos contem nos comentários! 

Beijos

11 comentários:

  1. Lindo e admiravel demais esse amor fã!! 😍 Muito orgulho de vc, tata!!

    ResponderExcluir
  2. Entendo quem é fã, mas jamais seria de pessoas rsrs
    Gostei desse bate papo :)

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Importante é entender e respeitar e que bom que gostou! :)

      Excluir
  3. Então, muito bacana o amor gratuito. Respeito!
    Agora o papo realmente foi ótimo, gosto de conhecer um pouco da alma das pessoas!

    www.assuntosdemulheres.com

    ResponderExcluir
  4. O som do Wesley é bom demais!
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir